Smartphone Motorola Atrix TV XT682 Câmera 8,0 Megapixels – Conheça mais sobre ele

Publicado em 11 de agosto de 2012 por Elievelton Da Silva 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

O Motorola Atrix já era sucesso de vendas no mercado. A marca deu um upgrade no aparelho que ficou ainda melhor. Conheça agora o Motorola Atrix TV.

Além do aparelho, o Motorola Atrix TV traz um suporte que possibilita usar o aparelho como GPS no carro, carregador para carro, cabos USB e HDMI, dock multimídia com saídas USB e HDMI, além do carregador e do fone ouvido de sempre.

Já o desempenho é garantido por um processador dual core ARM A9 de 1 GHz e 1GB de memória RAM, que fazem desse smartphone um dos mais poderosos do mercado. Sem entrada micro SD, o Atrix TV conta com memória interna de 16 GB.

A tela é de 4 polegadas, com ralta resolução de imagem. O aparelho vem com câmera frontal para vídeochamadas. A outra câmera, de 8 megapixels, também filma em HD. A bateria é uma das mais fortes do mercado, garantindo boa autonomia de uso do Motorola Atrix TV, mesmo com utilização de recursos como wireless e GPS.

E, claro, para finalizar, seu grande diferencial fica por conta da TV digital integrada. Você consegue receber sinal em alta definição dos canais abertos direto na tela do Motorola Atrix TV.

 

Pontos Positivos

  • TV digital
  • Processador de 1GHz
  • Câmera de 8 megapixels

Pontos Negativos

  • Poderia vir com o sistema Android atualizado

 

Minha  conclusão

Telefone excelente com preço muito bom então ele não briga de testa ainda com o galaxy s2 ou iphone 4s ,mas de qualquer forma ele cumpre com a missão recomendo a todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Telefones e Celulares

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário