Reviews Smartphone Nokia Lumia 520 3G Windows Phone 8 – Procurando um celular bom e Barato?

Publicado em 24 de abril de 2013 por Elievelton Da Silva 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

 

Conclusão

Nokia está ocupado ganhando ainda mais terreno no mercado de smartphones de nível de entrada. O Lumia 620 já estava fácil de gostar, eo Lumia 520, que é essencialmente o mesmo pacote em um preço mais baixo, é ainda mais difícil de resistir.

O Nokia Lumia 520 deve estar se preparando para desfrutar de um canto do mercado, mais ou menos livre de predadores naturais. Nesta faixa de preço, você não pode pegar um smartphone Android perfeitamente lisa, para que a luz-on-the-hardware Windows Phone 8 é realmente feito para contar.Claro, que vem ao preço de funcionalidade um pouco mais limitado, mas pouco do que deveria importar para aqueles compras em um orçamento.

Alguém poderia pensar Nokia Lumia jogou seus ases meses atrás nos 920 e 820, mas o Lumia 520 está mostrando muita promessa também. É um pacote que combina a navegação orientada por voz (seja em um único país), app de música da Nokia, as lentes digitais (cinemagraph e outros) e um display que pode ser usado com luvas.

Para o preço, esses são um pouco mais do que as especificações razoáveis. E com a gama Asha perto, não deve haver escassez de potenciais upgraders.

Mas vamos dar uma olhada em que tipo de competição, o Lumia 520 deve estar se preparando para.

Começamos com um concorrente em casa diante do Lumia 620. Ele é alimentado pelo mesmo processador e embora tenha um pouco menor 3.8 "tela, ele tem uma vantagem em termos de qualidade de imagem graças à tecnologia ClearBlack. Outra vantagem notável dos 620 Lumia é a licença sat-nav global. O resto do hardware é praticamente idêntico, porém, eo Lumia 520 será poupando-lhe muito poucos dólares.

Nokia Lumia 620
Nokia Lumia 620

No papel, o HTC Windows Phone 8S tem a mesma tela, câmera e processador como o Nokia Lumia 520. O WP 8S é claramente o mais atraente dos dois e vem com um amplificador Beats Audio. Ele custa muito mais do que o Lumia 520 (mesmo um Lumia 620 para que o assunto), a menos que você está realmente no amor com o design, não pode coincidir com o valor finlandês para o dinheiro.

HTC Windows Phone 8S
HTC Windows Phone 8S

Huawei tem o Ascend W1, que é comparável em termos de tela, câmera e processador (embora seja clock superior a 1.2 GHz) e também tem armazenamento expansível. Parece que o que mais se aproxima ao preço Lumia 520 e tem uma bateria maior, mas encontrar um em sua loja de varejo local pode ser um problema. Além disso, você vai ter que viver sem o software Nokia exclusiva.

Huawei Ascend W1
Huawei Ascend W1

É claro, o Android ainda é muito mais uma opção para os compradores de smartphones pela primeira vez. Os três nomes mais proeminentes ou em torno desta faixa de preço são o HTC Desire X, o Samsung Galaxy Ace 2 eo Sony Xperia sola. Eles não consegue corresponder à simplicidade fluido do Nokia Lumia 520 ou até mesmo o seu poder de processamento, mas eles oferecem acesso a um número maior de aplicativos através do Google Play Store, bem como uma plataforma mais madura para confiar.

HTC Desire X Samsung Galaxy Ace 2 I8160 Sony Xperia sola
HTC Desire X • Samsung Galaxy Ace 2 I8160 • Sony Xperia sola

Para ser honesto, porém, pelo menos no low-to-midrange parece que o Windows Phone é feito jogando apanhar e está tomando iniciativa enchendo o espaço com as ofertas que pode muito bem começar a tremer Android fora do seu assento confortável.

O Lumia 520 não é sem defeitos, mas nessa faixa de preço são fáceis de se conviver. Ao falar smartphones de nível de entrada, é tudo sobre o corte dos cantos direito e assinalando as caixas direita e o mais recente smartphone Nokia surge como um telefone soberbamente equilibrado. Se você está atrás de um pacote que cobre o básico e mais um pouco, entrega dentro do orçamento, mas parece elegante e é um smartphone, com uma loja de aplicativos e tudo mais, muito poucos parecem se encaixar na descrição melhor do que o Nokia Lumia 520.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Reviews,Telefones e Celulares

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário