ChargeCard: conheça o recarregador que cabe na sua carteira

Publicado em 18 de maio de 2013 por Elievelton Da Silva 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

 

Com tamanho semelhante ao de um cartão de crédito, o ChargeCard promete tornar obsoletos quaisquer cabos USB. Basta conectar uma saída do acessório a um smartphone ou tablet e a outra a um computador qualquer para poder transferir arquivos ou realizar a recarga de seu dispositivo.

O que se destaca no produto é a sua flexibilidade e seu tamanho diminuto. Como a novidade pode ser transportada facilmente dentro de uma carteira, isso garante que você sempre tenha em mãos um método de estabelecer a conexão entre seu gadget e um PC qualquer. O acessório é totalmente fabricado em plástico flexível, o que aumenta a sua durabilidade e evitar a ocorrência de acidentes durante seu transporte.

ChargeCard: conheça o recarregador que cabe na sua carteira (Fonte da imagem: Divulgação/ChargeCard)

O ChargeCard possui três modelos diferentes: um deles com entrada microUSB e outros voltados especificamente para o iPhone 4 e o iPhone 5. As duas primeiras versões já estão disponíveis para venda, pelo preço sugerido de US$ 25 — mesmo preço que será cobrado pelo modelo que ainda não foi lançado.

O projeto só foi possível graças ao Kickstarter, meio através do qual seus criadores conseguiram o valor necessário para financiá-lo muito antes da data marcada por eles. O dispositivo, cuja fabricação em larga escala já foi iniciada, atualmente está começando a chegar às pessoas que apoiaram a iniciativa através do site.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/39852-chargecard-conheca-o-recarregador-que-cabe-na-sua-carteira.htm#ixzz2TejuIYuQ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Telefones e Celulares

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário