Celular LG Optimus P350

Publicado em 23 de dezembro de 2011 por Ligiamf 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Nome: LG Optimus P350
Marca / Modelo: LG P 350

lg optimus-me p350

Pontos Positivos: Comprei um LG Optimus P350 há menos de um mês e estou adorando usá-lo. Tudo bem que existem outros celulares mais potentes e tal, mas para a minha necessidade ele é perfeito, só demorei um pouco para me acostumar com o touch mas depende de pessoa para pessoa. O preço também é bom, as outras funcionalidades ainda não as utilizei.

Pontos Negativos:
Ele é android e as vezes o sistema operacional dá um problema e aparece uma mensagem de fechamento forçado, até ai normal, pois é como um sistema operacional de computador. A memória que veio é de 2 gigas, então se você puxa ou usa muita coisa ele pode dar umas travadas, mas você também pode facilitar sua vida comprando um cartão de memória com maior capacidade, assim como eu vou fazer. A internet depende muito de sua operadora acredito, mas nada do que uns fóruns e vídeos no youtube para você aprender a configurá-la e deixá-la potente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Telefones e Celulares

Comentários

2 Comentários para “Celular LG Optimus P350”
  1. Crístian Rigueria disse:

    Tenho um LG-P350 também e estou gostando muito do aparelho. Obviamente, até pelo preço ele não é top de linha, mas é um celular excelente, lê muitos tipos de arquivo, todos do office praticamente, os vídeos são muito bons também, mesmo reproduzidos em uma tv de 42" que já testei. O único ponto negativo na minha opinião é que a tela dele risca com muita facilidade. Portanto utilizem alguma espécie de capa para proteger.

  2. Roberio Nunes disse:

    Gostei desse celular, muito prático e o sistema é semelhante aos muitos que tem no mercado!

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário