A Samsung promete que até 2014 celulares serão poderosos como PCs Veja como

Publicado em 30 de abril de 2013 por Elievelton Da Silva 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Samsung anunciou esta semana o início da produção em massa de um novo tipo de memória RAM para celulares e tablets. A grande vantagem é que essa tecnologia trará um desempenho mais próximo ao das memórias presentes em computadores e notebooks.

Memória RAM da Samsung, para aparelhos móveis, promete mais velocidade e menos consumo de energia (Foto: Divulgação)

A chamada memória LPDDR3 terá construção de 20 nanômetros. Comparado às atuais de 30 nm, os componentes do chip serão menores e mais eficientes, o que se traduz em mais velocidade e até 20% menos consumo de energia. Ou seja: seu celular pode ter melhor desempenho sem sacrificar mais tempo de bateria.

 

A Samsung promete uma taxa de transmissão de dados da até 2.133 Mbps por pino, o que é o dobro do que se encontra nos smartphones mais avançados de hoje. Isso permitiria, por exemplo, transmitir três vídeos em FullHD, totalizando 17 Gb, em apenas um segundo.

A previsão é de que a nova memória LPDDR3 chegue ao mercado já no próximo ano, trazendo uma melhora significativa de desempenho nos smartphones e tablets.

Read more: http://portalintegracao.com/portal/2013/04/30/memoria-ram-da-samsung-fara-smartphones-de-2014-tao-poderosos-quanto-pcs/#ixzz2RzDVLxS3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Outros,Reviews,Telefones e Celulares

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário