Estruturas bizarras feitas por malucos milhonários

Publicado em 13 de agosto de 2015 por Elievelton Da Silva 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Como seria a sua casa se você tivesse muito dinheiro? Você compraria uma grande mansão, ou então um cobertura? Se a sua resposta foi sim, saiba que está dentro da média. As pessoas normais realmente fariam o mesmo que você.

Porém, no mundo existem aquelas pessoas que são excêntricas, né? E esses indivíduos definitivamente não querer ser iguais aos outros.

Para serem diferentes, eles fazem coisas bizarras, como construir casas diferentes (em formatos de sapato, por exemplo), ou ilhas que mais parecem cenários de filme de Hollywood.

Vamos te apresentar aqui cinco criação pra lá de diferentes feitas especialmente para os endinheirados que querem ser exclusivos. Confira:

1- Um morro na cobertura
1

Um médico milionário de Beijing chamado Zhang Biqing construiu uma elaborada montanha no telhado da sua cobertura. A construção é linda e demorou quase seis anos para ser finalizada. Ela tem árvores, rochas e grama. Ela se tornou um pequeno refúgio em meio à uma cidade caótica.

Infelizmente, Biqing teve um azar enorme. Seus vizinhos não ficaram felizes de ver essa construção e de tanto reclamarem conseguiram fazer com que o médico fosse obrigado e demolir a construção.

2- Ilha Pirata
2

Essa construção parece muito com um plano de fundo para as aventuras de Jack Sparrow, mas no final das contas é apenas uma “ilha pirata” de um milionário.

Situada no meio de um lago, esse local tem até um pub com o nome de The Black Doubloon, uma doca, uma cachoeira e uma pequena “praia”.

A ilha foi construída três pés acima do lago a partir do zero, e também conta com recursos de paisagismo. Ela foi construída pelo mestre Wishmakers, que se especializou em tornar os sonhos dos seus clientes ricos em realidade.

3- O milionário que adora castelos
3

Um milionário chinês pretende realizar o seu sonho de construir 100 castelos de contos de fadas. Liu Chonghua conseguiu dinheiro na indústria dos bolos, e até agora já conta com seis palacetes na China.
Chonghua nasceu pobre e foi até lavador de pratos na década de 60. Hoje, que tem bastante grana, quer mesmo é ostentar!

4- O milionário dos sapatos
4

Em 1948, o milionário Colonel Mahlon M. Haines construiu a maior casa do mundo em formado de sapato (WTF?!).

Na época, ele era dono de 40 lojas de calçados na Pensilvânia e Maryland. A casa conta até com uma pequena casinha de cachorro em forma de… sapato!

Hoje em dia, um guia turístico leva as pessoas interessadas para conhecer a estrutura por dentro, que inclui belas janelas com vitrais.

5- A maior casa do bairro
5

Nikolai Sutyagin, um ex-gângster russo, tem uma casa que é certamente incomum. Projetada para parecer velha (de propósito) a casa tem 13 andares. Sutyagin afirma que ele só quis construir essa casa para mostrar para os vizinhos que era o homem mais rico da cidade. Pra que, né?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Blog

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário