Blackberry Mobile Fusion

Publicado em 20 de janeiro de 2012 por Pedro Weng 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Nome: Blackberry Mobile Fusion
Marca / Modelo: Blackberry Mobile Fusion

Research In Motion (RIM) (NASDAQ: RIMM; TSX: RIM) apresentou BlackBerry® Mobile Fusion, nova geração da solução de mobilidade corporativa da RIM que marca a entrada da empresa no mercado de gerenciamento de dispositivos móveis multiplataformas (ou Mobile Device Management – MDM). Com anos de experiência em soluções de gerenciamento de mobilidade, a RIM, através do BlackBerry Mobile Fusion, simplifica o gerenciamento de smartphones e tablets com sistemas operacionais BlackBerry®, Google® Android® e Apple® iOS®.

Pontos Positivos: O BlackBerry Mobile Fusion uneas capacidades líderes de mercado do BlackBerry® Enterprise Server (versão 5.0.3) para smartphones BlackBerry, as novas funcionalidades de gerenciamento de tablets BlackBerry PlayBook baseadas na tecnologia BlackBerry Enterprise Server e gerenciamento de dispositivos móveis para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e iOS.

O BlackBerry Mobile Fusion trará as seguintes funcionalidades para gerenciamento de dispositivos móveis para todos os aparelhos móveis suportados:

  • Possibilidade de gerenciamento;
  • Gerenciamento de configurações;
  • Gerenciamento e definição de políticas e segurança;
  • Proteção para aparelhos perdidos ou roubados (travamento e limpeza remotos);
  • Administração por grupos ou usuários;
  • Capacidade de gerenciar múltiplos dispositivos por usuário;
  • Gerenciamento de aplicativos e softwares;
  • Gerenciamento de conectividade (Wi-Fi®, VPN, certificados de segurança)
  • Console centralizado
  • Alta escalabilidade

Pontos Negativos: A RIM poderá perder a capacidade de venda de seus dispositivos ainda mais, uma vez que os dispositivos que usam Android e iOS estão bem posicionados no mercado de vendas na ordem dos 35% á 25% respectivamente em relação aos dispositivos Blackberry®.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Outros

Comentários

Um Comentário para “Blackberry Mobile Fusion”
  1. Sergio Manjate disse:

    Td bem Pedro. Valeu o encntro noutro dia… disse que iria te contactar mas ainda estou preocupado com as festas. Os teus sites sao excelentes…adorei. Falamos. Abraco

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário