Livro: Anna e o Beijo Francês

Publicado em 13 de dezembro de 2011 por Renata Rocha Mendes Ferreira 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Nome: Livro: Anna e o Beijo Francês
Marca / Modelo: Livro: Anna e o Beijo Francês

"Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina… Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.

Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.

Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada… Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas.
Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo."

Pontos Positivos: Se você é apaixonada por um menino que tem namorada, esse é o livro ideal pra você. Se ele, mesmo tendo namorada, te dá bola… É mais ideal ainda. E ainda assim, mesmo se você não se encaixar em nenhum desses casos, provavelmente irá amar este romance. É uma história incrível, que te faz sonhar, viajar e se arrepiar junto com os personagens. Prepare-se para dar suspiros a cada página lida, ter vontade de conhecer o cenário em que essa história de amor adolescente se passa e, junto a Anna, se apaixonar perdidamente por St. Clair.

Pontos Negativos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Livros e Cursos

Comentários

Um Comentário para “Livro: Anna e o Beijo Francês”
  1. mah disse:

    Realmente, o livro é um ótimo romance para garotas! Anna é muito cômica e toda vez que o garoto que ela gosta chega perto a gente mal pode esperar pra ver o que ela vai dizer haha Perfeito! Aliás, tá até me dando uma vontade de ler de novo…

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário