Historias que nossos pais contavam

Publicado em 5 de setembro de 2012 por wopys 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

WOPYS LITERATURA


Este livro se trata de uma historia onde os filhos contam 

as historias dos seus pais onde cada historia tem 

desfechos de muitas surpresas e suspense.

VERSÃO IMPRESSA:


Características

Número de páginas: 45
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148×210
Tipo de papel: Offset 75g

leia as primeiras páginas

Eu sempre desejei paz, amor, união prosperidade, saúde, uma vida onde o fraco e o forte é igualmente comparados onde o mais e o menos se unem onde o preto e o branco são meras cores, iguais a vermelha e amarelo, simplesmente cores, onde o dinheiro é conquistado pelo trabalho onde as crianças aprende o certo e jamais usem de mentiras, onde a terra que dá o fruto são semeáveis, onde a casa do pobre e igual a do rico, como o sol nasce para todos sem desvalorizar ninguém.Onde esta a vida, pois na verdade somos individualistas se apoderando do nosso ego para transpor nossos próprios objetivos a constatar que o amanhã e um mero dia que haverá de vir, onde a morte é certa mais ninguém quer se dar de frente com ela.Nascemos já predestinados a livre arbítrio e aprendemos já criança a grande diferença entre uma criança e outra, uma professora tem carinho por uma e outra não, colegas tratando uma de um jeito e outra de outro.E assim nos empregos oferecidos onde um quer ser melhor do que o outro, onde cada cabeça é uma sentença…
Wanderléia pensava desse jeito sobre a vida, ela era uma garota com sonhos e quando pequena já brincava com bonecas e pensando um dia serei modelo alias uma grande modelo internacional onde serei reconhecida, ela tinha esse pensamento com doze anos de idade e assim estudou, mas era uma menina de coração limpo e tratando todos igualmente, apesar de sua beleza extraordinária, adorada por todas as colegas e professores sua mãe Natali e o seu pai Glauber, via na filha uma linda garota de uma inteligência suprema onde se comovia pelo que se ouvia dos fatos de outra pessoa.
Wanderléia quando terminados seus estudos onde morava com os pais, conheceu Ardiam em uma festa de sua prima, ele era demasiadamente lindo e os dois formaram um lindo par onde começou a namorar, ele apesar de jovem já era gerente bancário
e ela fazia faculdade de moda.
dois anos de namoro veio o casamento e depois de um ano eles teve um gêmeos a filha Isabel e o filho Ryan, eles com sete anos de idade foram educados pelos pais impecavelmente e todos invejavam as atitudes de respeito para com outras pessoas.
eles amavam os avós onde a mãe e o pai de Ardiam o senhor Alfredo e a senhora sara eram corujas, todos finais de semanaiam visitar os avós.
quando Isabel e Ryan tinha dezoito anos foram viajar em uma fazenda dos seus primos onde foram passar as férias.
o senhor Abelardo foram buscar os gêmeos junto com Iago o seu primo.
e chegando a fazenda eles ficaram ansioso para conhecer o lugar.
já estava tarde onde eles somente jantaram e foram dormir, no dia seguinte, Iago tomou o café da manhã com os gêmeos e foram conhecer a fazenda onde os gêmeos ficaram deslumbrados com o verde  predominante os animais os frutos e tudo que ali havia, quando voltaram para almoçar a mãe de Igor já estava preparando os pratos em cima da mesa e quando terminarão ele disse mãe vou apresentar o Anderson e o Nilson para a Isabel e o Ryan.
E chegando seis horas da tarde os seis estavam reunidos para conversar e estavam na beira de uma fogueira quando Iago falou
vamos brincar, todos falaram de que?
e Iago respondeu, de uma brincadeira diferente e todos se animaram, e disseram qual brincadeira como que é…
olha preste atenção, somos cinco, mas cada um de nós devemos contar uma historia que nossos pais contaram para nós e nunca esquecemos, vamos pensar e amanhã começamos…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Livros e Cursos

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário