Mouse Microsoft Arc Touch-avaliação do consumidor

Publicado em 6 de agosto de 2012 por evandro 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Antes de comprar conheça avaliações de pessoas que testaram esse Sites depoimentos reais ,tire suas dúvidas

Botei a mão no Microsoft Arc Touch, um mouse sem fio com excelente design e bem prático para ser levado on the go.

Depois de um tempo, muitos se acostumam ao trackpad do notebook para realizar quase todas as tarefas no computador. Entretanto, muitos concordam que um mouse ainda resolve melhor o problema. Mas levar um mouse na mochila ou bolsa nem sempre é fácil, já que ou eles são muito pequenos ou muito trambolhudos.

O Arc chama muita atenção pelo seu design. A caixinha em que ele vem é um capricho só, e logo que você abre, encontra um mouse fino a achatado. Olhando embaixo vemos uma pequena peça USB presa por ímã ao mouse, o transmissor para que ele possa ser utilizado sem fios.

A parte onde repousa a palma da mão é emborrachada e muito confortável, enquanto que os botões são de plástico preto brilhante para que o dedo fique melhor posicionado. Realmente, ele é muito bonito

Já vou avisando, não é fácil no começo. O Arc Touch, como já diz o nome, fica em formato de arco. E isso significa que não há nada em que seus dedos possam se apoiar nas laterais, então você terá que aprender a segurar o mouse de outra forma.

Ele também é mais alto que os outros mouses, e por isso chega a ficar complicado interagir com ele nas primeiras horas. Outra coisa que muda é a posição do laser óptico, localizado na ponta e não no meio. Isso também acaba modificando o uso, e pode até fazer com que seu pulso doa até você se acostumar a ele

 

Design Flexível

Curvo para seu conforto, achatado para guardar. Ajuste perfeito para sua mão e seu estilo de vida móvel.

Liga/Desliga

Curve-o para ligar. Achate-o para desligar. Não é necessário usar um botão. Uma luz verde pisca para mostrar que a pilha está funcionando e desliga para economizar pilha.

Toque para Rolar

Clique. Toque. Mova. Controle. Passe a ponta do dedo rapidamente para cima ou para baixo para rolar com rapidez.

BlueTrack Technology

Desfrute da BlueTrack Technology, que combina o poder da tecnologia óptica à precisão do laser para proporcionar rastreamento notável em praticamente qualquer superfície.1

Perfeitamente portátil

O transceptor Nano é conectado magneticamente na parte inferior do mouse para liberdade sem fio.

Concluindo, o Arc Touch é um mouse que leva um tempo para se acostumar e redefine seus gestos e sua relação com o que é esse acessório. Ele tem belo design, funciona muito bem e tem boa duração de bateria. Seu preço é um pouco salgado, mas ele pode servir perfeitamente pra quem anda pra lá e pra cá com o notebook e não dispensa um mouse de qualidade junto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Informática,Pc de mesa

Comentários

Um Comentário para “Mouse Microsoft Arc Touch-avaliação do consumidor”
  1. Leonardo disse:

    Se perder o transreceptor, terá um grande problema: perdeu o mouse, pois a Microsoft não dá suporte para esse problema.

    Eles dizem que não dão suporte para acessórios.

    Parece piada, como se nós tivéssemos criado o acessório ou optado para que ele funcione assim!

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário