Microsoft Windows 7

Publicado em 11 de junho de 2012 por Everton 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Nome: Microsoft Windows 7
Marca / Modelo / Ano: Microsoft

Pontos Positivos: Esse é o sistema operacional mais conhecido e usado do mundo, no Windows 7, os programas possuem as “Jump Lists”, que são listas que aparecem ao clicar com o botão direito sobre um programa. No Explorer, Internet Explorer, WordPad e outros programas que armazenam o histórico dos documentos abertos, as “Jump Lists” são diferentes, mostrando também esses documentos que são frequentemente abertos pelo programa. O Windows Media Player 12 Beta está sendo desenvolvido paralelamente ao Windows 7, tanto que a cada build surgem novas versões. O Windows Media Player 12 está com um visual bem mais agradável, principalmente para quem for usar ele no XP, afinal o visual era escuro e muito feio. Agora está claro, no melhor estilo Windows Live Wave 3 e possui vários e incríveis recursos novos. Além destes no Explore:

  • Botão para ativar a pré-visualização de imagens;
  • Pesquisa muito mais profunda e detalhada;
  • Melhor navegação pelos documentos, digo, pelas Bibliotecas;
  • Caixa de pesquisa redimensionável e
  • Muito mais!

O desempenho do Windows 7 é o mesmo do Vista, o que é um verdadeiro ganho, afinal o sistema tem várias coisas novas, além disso a sidebar está mais leve.

Pontos Negativos: A Free Software Foundation (Fundação do Software livre) lançou uma campanha contra o Windows 7 e a Microsoft intitulada Windows 7 Sins, com fortes críticas ao sistema operacional e ao comportamento da empresa. A campanha alega que o Windows 7 constitui um ataque à liberdade das pessoas, que o sistema operacional e as ações da empresa buscam ou resultam no envenenamento da educação, invasão de privacidade, monopólio, formatos próprios e restritivos em relação à padrões internacionais, imposição de DRM e comprometimento da segurança do usuário através de vulnerabilidades e falhas de segurança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Informática

Comentários

Um Comentário para “Microsoft Windows 7”
  1. Ananda disse:

    Vale a pena ter um windows 7, é bom na velocidade, praticidade, e desing, é o mais satisfatório que a microsoft já fez até o momento, pelo menos dos que usei.

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário