GPS Automotivo Multilaser Tracker – Avaliação do Consumidor

Publicado em 18 de julho de 2012 por Elievelton Da Silva 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

 

 

Antes de comprar esse GPS conheça nossa avaliação sobre esse produto e tire suas dúvidas

Características

GPS Automotivo Multilaser GP011 possui tela de 4,3" e é touchscreen. Ele tem a função TTS, ou text to speech, que fala o nome das ruas enquanto você manobra o seu carro. E as instruções de voz seguem um passo a passo.

O software do GPS Multilaser GP011 possui vários idiomas e milhares de pontos de interesse e você ainda pode incluir endereços favoritos, facilitando na hora da busca.

Além disso, ele é um aparelho completo. O Multilaser GP011 lê vídeos nos mais diversos formatos – mpeg, mpg e avi – e ainda é compatível com mp3 e wma. Você ainda poderá visualizar imagens em jpeg, como fotos. Além disso, você ainda conta com entrada USB, ou seja, você pode passar todo esse conteúdo com muita facilidade para o GPS.

A cobertura é de mais de 1400 cidades. A tela garante dá o toque especial de elegância ao aparelho e ele ainda possui alerta de radares fixos. O GPS Multilaser GP011 ainda conta com um excelente custo-benefício, sendo bem acessível para todos os bolsos.

 

Pontos Positivos 

  • MP3 player
  • Bom preço
  • Fala o nome das ruas

 

Pontos Negativos 

 

  • Não tem TV digital

 

Conclusão 

Um ótimo GPS para quem procura um aparelho de uso diário com funções básicas e eficientes. Ainda conta com MP3 player para você ouvir músicas recomendamos a compra desse  aparelho vale apena o preço sugerido dele é de R$ 160,00  a mais que isso pode pesquisar mais que com certeza tem preços melhores na internet

Espero ter ajudado você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Eletronicos

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário