Câmera Sony Cyber-Shot DSC-W230 14.1 mp

Publicado em 28 de fevereiro de 2012 por Lucas Lemos 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Nome: Câmera Sony Cyber-Shot DSC-W230 14.1 mp
Marca / Modelo: Sony Cyber-Shot DSC-W230 14.1 mp

Pontos Positivos: Está câmera apresenta vários tipos de recursos além de ter uma ótima qualidade de imagem, até mesmo no zoom mais alto (7x). É capaz também de gravar vídeos em alta definição vindo acompanhada de uma entrada HDMI para conexão com TVs em alta definição.

Pontos Negativos: Se comparado a outras câmeras do gênero ela é um pouco maior e apresenta uma demora no momento em que o botão é apertado e a captura da foto, não sendo uma boa opção para quem gosta de tirar fotos rápidas ou em movimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Cameras e Filmadoras

Comentários

3 Comentários para “Câmera Sony Cyber-Shot DSC-W230 14.1 mp”
  1. Fredson Cassio disse:

    Falar da Câmera digital da Sony é sempre um prazer , por que além de um designer lindo tem opções diversas para registrar os melhores momentos de sua vida .O sistema Cyber Shot permite que suas fotos tenham resolução além do esperado e que as fotos não fiquem tremulas e sem nitidez.

  2. Aline.kos disse:

    Maravilhosa, um zoom capaz de capturar todos os detalhes em uma grande distancia sem falar q é fininha possibilitando guardar facilmente principalmente nas bolsas de mulheres quando saem para balada. sei por que tenho uma dessas e não troco por nada.

  3. paulinhowelter disse:

    Essa câmera é show, aliás tudo que a Sony faz dá um show. Ótima qualidade nas fotos impressas, grande quantidade de recursos, fazem dessa câmera um artigo top de linha.

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário