Shampoo Queratina – Niely Gold e Creme Efeito de Cauterização – Seda

Publicado em 14 de dezembro de 2011 por Renata Rocha Mendes Ferreira 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

 

Hoje eu resolvi fazer um post sobre cabelo. Como consumista assumida que sou, quando se trata de cosméticos, quando vi a novidade da Seda não resisti e acabei comprando, pra usar e fazer um review aqui pra vocês.
Para um tratamento completo, escolhi o shampoo de queratina da marca Niely Gold. É ótimo! Limpa bem os fios, deixa o cabelo mais hidratado e com mais movimento.

 

Mas vamos ao creme de hidratação, que é o mais importante do post e sobre o que eu realmente quero falar. Eu, particularmente, não curto muito comprar produtos caríssimos, que nem sempre dão um bom resultado ou são melhores que os produtos "populares". Além disso, quis mostrar pra vocês uma novidade, pelo fato de ser um lançamento da marca Seda, não ser um produto caro (aproximadamente 15 reais), ser fácil de se encontrar pra comprar e o pote possuir 1 Kg de creme.

 

O que promete: Cocriado com Thomas Taw, expert internacional em cabelos danificados, revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios. Efeito de Cauterização: melhor resultado de selamento de cutículas quando comparado com shampoos sem agentes condicionantes. Combinação de ativos como Colágeno Hidrolisado, Extrato de Biox Ker e Queratina+S. A fórmula sem sal é concentrada e com alto teor de ingredientes ativos, que garantem a hidratação profunda dos cabelos. O pH baixo, de 3,3, faz com que o produto penetre profundamente nos fios. Além disso, protege o cabelo do calor do secador e da chapinha. Efeito profissional sem sair de casa, e resultado igual a quem acaba de sair de um salão de beleza.

 

O que faz: Realmente revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Apesar do fato de o meu cabelo ser muito liso naturalmente, ele tava super seco, sem brilho e sem vida. Além disso, tava cheio de pontas duplas e, inacreditavelmente, o produto conseguiu "selar" boa parte delas. É o primeiro produto que consegue ajudar em relação às pontas duplas que tanto me perseguem! Meu cabelo ficou muito macio, forte, com brilho, sem boa parte das pontas duplas, com vida, com movimento e hidratado. O resultado foi realmente profissional, como se eu tivesse acabado de sair de um salão de beleza, e o cabelo fica tão macio que dá vontade de ficar mexendo nele o dia inteiro, rs. Aprovadíssimo!
Como usei: Passei uma quantidade boa de creme, desembaraçando com os dedos mecha por mecha. Fiz um coque, coloquei uma touca térmica e deixei agir por 25 minutos. Depois enxaguei, e sequei meu cabelo.

 

Como eu já disse, meu cabelo é hiper liso, mas mesmo assim dá pra ver a diferença do antes e do depois, por causa das pontas duplas e do ressecamento dos fios, principalmente das pontas (no "antes", é claro). Então reparem mais nas pontas do meu cabelo! Mas pra checar se o creme realmente funciona como protetor térmico, sequei o cabelo depois, e realmente funcionou, os fios continuaram muito hidratados depois disso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Cremes e afins

Comentários

3 Comentários para “Shampoo Queratina – Niely Gold e Creme Efeito de Cauterização – Seda”
  1. mell disse:

    Esse Shampoo e Creme da Niely Gold, é muito eficaz para quem tem cabelo com progressiva, pois ele ativa os vios, dando a eles um brilho e maciez sem igual…. eu testeiiii……..\o/

  2. josy lira disse:

    eu posso usar condicionador tambem..

  3. amelia marques disse:

    pior linha de produtos.

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário