Rigen Alfaparf -avaliação do consumidor

Publicado em 7 de agosto de 2012 por evandro 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

 

 

Antes de comprar conheça avaliações de pessoas que testaram esse Sites depoimentos reais ,tire suas dúvidas

Bom meninas, eu tenho o meu Rigen a um tempinho e sempre volto para ele, como vocês podem reparar o meu é do antigo, to escrevendo essa resenha por que o meu ta no final, e eu concluir que preciso dele no meu banheiro e na minha vida (drama detectado)…
Tenho a sensação de que o Rigen "repara" o cabelo a longo prazo, não é um creme que faz milagre de primeira. Mas isso não quer dizer que você não vá perceber que ele esta hidratando o cabelo.
Sabe quando o cabelo fica super macio e sedoso, mas fica volumoso e não tem aquele brilho que a gente esperava, então é assim que o cabelo fica. Mas conforme a gente vai usando o aspecto "volumoso" pós utilização vai desaparecendo.
Uma coisa que me incomoda profundamente no Rigen, e me faz deixar de usa-lo as vezes, é o cheiro. O odor dele é muito forte.
Minha conclusão final é a seguinte: Ele é ótimo, vale super apena, entretanto use-o durante a semana. No sábado que você estiver indo jantar com o marido/namorado, use uma máscara que te de aquele brilho capilar maravilhoso e super cheirosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Cremes e afins

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário