Malbec Desodorante Colônia – avaliação

Publicado em 23 de julho de 2012 por Elievelton Da Silva 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Antes de comprar esse  produto conheça nossa avaliação e tire suas dúvidas sobre esse produto

 

Características

 

Malbec é a verdadeira essência da masculinidade – uma mistura poderosa das qualidades atemporais dos homens de sucesso vale apena testar essa colonia perfeita para que curti a vida nos seus melhores momentos.

Combinando bom gosto e sofisticação, Malbec existe para deixar uma impressão única, para deixar sua marca. É uma fragrância rara, criada para o homem incomum: definitivamente poderoso e naturalmente sofisticado. Um homem que instiga, provoca, conquista e marca. Sempre.

É a primeira fragrância do mundo fabricada com álcool vínico – extraído da destilação do vinho – e macerada em tanques de carvalho francês. Tudo para garantir personalidade única à composição.
E isso acontece na própria fábrica de O Boticário, que tem um espaço exclusivo para os barris de carvalho na produção de Malbec. O componente-chave da fragrância – e o que o torna único no mercado – são os acordes do Living Malbec, que possui notas frescas, amadeiradas e de especiarias tendo como base ameixa, carvalho e baunilha.

 

Pontos positivos  

  • Cheiro muito agradável
  • duração excelente

 

Pontos negativos

  • O preço é meio salgado aqui no Brasil

 

Conclusão 

 

Produto merece destaque entre outros produtos similares vale apena presentear um,amigo ,namorada ou namorado  atesto o nosso positivo a esse produto e vale apena você testar ele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Outros

Comentários

Um Comentário para “Malbec Desodorante Colônia – avaliação”
  1. Nilton disse:

    Uso e recomendo melhor perfume masculino existente no brasil.

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário