Leite de rosa-avaliação do consumidor

Publicado em 4 de agosto de 2012 por evandro 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Antes de comprar conheça avaliações de pessoas que testaram esse Sites depoimentos reais ,tire suas dúvidas

O leite de rosas ajuda a limpar a pele, removendo o excesso de oleosidade, promove uma leve hidratação e também ajuda a combater as manhas causadas pelas espinhas. O uso de leite de rosas também é benéfico para as que possuem sardas, pois um dos seus efeitos é clarear a pele.

Essa dica é para quem tem pele Mega Oleosa como euzinha. Vale super a pena mesmo… até porque tenho uma prova viva na família. Minha tia fofa, Amália Miranda tem 70 anos e uma pele lindaaaaaaaaa, sem uma ruga, ou mancha, parece um pêssego e ela usa esse tônico DIARIAMENTE há anos.

O Tônico e o Adstringente complementam a limpeza da pele, retiram resíduos difíceis de sair e resíduos que possam ter restado de outros produtos e ele também  prepara a pele para aplicação de produtos de tratamento. Ele também auxilia no controle da oleosidade e pode ser usado pela manhã, ou antes da make,  e a noite antes de dormir.

Você vai precisar de:

  • Uma garrafinha de 310 ml de leite de rosas;
  • Uma garrafa de pinga (eu uso 51);
  • uma colher de chácreme hidratante para a face;
  • Um recipiente limpo e vazio com tampa.

Você vai colocar no recipiente vazio ( pode ser uma garrafa pet, bem limpa) o leite de rosas e a pinga na proporção de 1 para 1, ou seja a mesma quantidade de pinga (310ml), coloque o creme misture bem até ficar um líquido homogêneo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário