Extreme Repair Vult-avalição do consumidor

Publicado em 7 de agosto de 2012 por Linaria veloso 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Antes de comprar conheça avaliações de pessoas que testaram esse Sites depoimentos reais ,tire suas dúvidas

Com o cabelo já assoviando, de tão seco, fui testar o poder de reparação do shampoo da Vult, da linha Extreme Repair. A embalagem é bonita, mas vamos ser honestas, a gente já deixou de se seduzir só por embalagens faz tempo, né? Eu queria saber é do conteúdo!

Delícia, meninas. É daqueles que já deixa o cabelo ‘molinho’ na aplicação. Limpa suavemente, não faz mooooita espuma, mas o que importa é que na segunda enxaguada a água já sai limpinha.Usei o condicionador e a máscara juntos, já que ‘preguiça’ é meu nome do meio. Apliquei depois do shampoo, massageei – com ênfase nas pontas – e deixei agindo até a hora de sair do banho.Belezinha, cabelo macio e hidratado. Com brilho e perfume suave.

Já usei três vezes e os resultados estão se mantendo, mesmo sem usar o leave in (não estou usando ainda, porque sou apaixonada pelo Revitrat, da Dermage…).

Se você também andou detonando os fios, é uma ótima pedida, com custo benefício super honesto, que varia de acordo com a região, mas que fica na casa dos R$8/R$10

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário