Eu testei Suplemento NQI para cálculo renal – avaliação do consumidor

Publicado em 30 de julho de 2012 por evandro 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

 

O NQI é um produto comercializado aos fins nutricionais a base de fosfato.

 

Pontos Positivos: Para quem tem pedra nos rins é a solução. Você não sente mais dores e nem cólicas. Depois de um tempo de uso as pedras simplesmente desaparecem sem deixar vestígios, sendo dissolvidas sem que você sinta nenhuma dor ou nenhum tipo de efeito colateral.

Pontos Negativos: Difícil de encontrar para vender. Resultado demorado, tive que usar por quase 6 meses para eliminar uma pedra de 8-9 milimetros. O preço também é alto e o tratamento acaba saindo caro, mas pelo menos funciona e resolve o problema.

 

Conclusão

Eu recomendo o uso do NQI porque para mim funcionou. Tomo o suplemento diariamente e não tive mais problema com pedras. Quando eu tenho dor de cabeça por exemplo, nem adianta perder meu tempo tomando aspirina, porque a única coisa que melhora minha dor de cabeça é a Neosaldina. Então imagino que os medicamentos, suplementos, produtos naturais, chás, etc, não fazem exatamente o mesmo efeito em todas as pessoas. Cada organismo é diferente um do outro. Não sei se funciona para todo mundo, mas para mim o NQI funcionou. Como o produto não é um medicamento e não tem nenhuma contra indicação meu conselho é que as pessoas que tem pedra nos rins experimentem o NQI. Vale à pena experimentar.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Medicamentos

Comentários

Um Comentário para “Eu testei Suplemento NQI para cálculo renal – avaliação do consumidor”
  1. carlos disse:

    Fujá dessa furada tenho calculo renal tomei quase oito meses depois de cinco meses as pedras que eram trés aumentou para cinco, procure um medico e toma bastante aguá e chás .

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário