Eu testei! – Paleta "Mistery" da Vult.

Publicado em 24 de setembro de 2017 por Giulia Toledo Mota 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Olá pessoal, tudo bem?

 

Há alguns meses atrás, eu estava atrás de uma paleta de sombras neutras, mas que não fosse muito cara, afinal, em meio a essa crise, tudo que queremos são produtos bons por um preço acessível.

Eu fui até algumas perfumarias em busca da paleta "Diva" , também da Vult. Mas infelizmente eu não encontrei em lugar algum, realmente é um produto MUITO procurado. Depois de olhar algumas outras marcas, me assustar com preços absurdos, eu encontrei a paletinha "Mistery" da Vult, a grande estrela da resenha de hoje.

Então vamos começar pelo que mais interessa, o preço! Confesso que não foi tão barato quanto eu achei que seria, foram cerca de R$20,00 por 5 cores de sombra, 3 neutras e duas mais "coloridas", porém em tons quentes e intensos. Todas são opacas e possuem textura ultrafina.

Bege / Marrom claro / Roxo / Marrom escuro e intenso / Cinza chumbo. ( de baixo para cima)

 

Vamos falar sobre cada característica do produto, seus pontos negativos e positivos.

Durabilidade: Eu já saí de casa com algumas dessas sombras diversas vezes, e sua durabilidade é razoável. Conforme o dia passa, o olho lacrimeja, entre outras coisas, a sombra vai borrando um pouco, por isso, sugiro que você utilize ela com um fixador de sombras por baixo, sem esquecer de preparar a pálpebra com corretivo e pó para garantir ainda mais durabilidade. Nesse quesito, de 1 a 5, minha nota é 3.

Intensidade da cor: As cores são bem intensas, mas conforme você esfuma, ela perde um pouco de sua pigmentação, por isso é importante construir camadas pegar pouco a pouco no pincel, ou nos dedos, e intensificar a cor com calma. Por outro lado, ela esfuma muito bem, a transição de cores é ótima. Nesse quesito, minha nota de 1 a 5, é 3 também.

Qualidade da sombra: Esse tema é complicado. Quando compramos uma sombra,o que mais esperamos é que ela seja fácil de esfumar, que tenha uma cor fiel à da embalagem, e que não faça muita sujeira. Pois, se você costuma fazer a pele antes dos olhos e pretende comprar essa paleta, sugiro que comece a mudar teus hábitos na maquiagem. Ela esfarela, e acaba sujando a pele conforme você aplica e esfuma. É normal que as sombras caiam um pouco da pálpebra, mas a quantidade de sujeira que fica na pele usando essa sombra, é bem grandinha. Como eu havia citado anteriormente, as sombras possuem cores intensas, logo, quando caem na pele, é meio difícil de tirar as manchas, mesmo com uma pele bem feita, ou até mesmo fazendo baking. Minha nota nesse quesito é 2.

Embalagem: É de longe a coisa que eu mais gosto nesta sombra. É uma embalagem bem pequena, que pode facilmente ficar na bolsa ou na necessaire sem ocupar muito espaço, não abre facilmente, e é bem resistente. Porém, seria ainda melhor se a embalagem contasse com um pincel de esfumar, seria muito mais fácil do que levar um pincel e a paleta separados, ocuparia ainda menos espaço. Fica a dica Vult, coloquem um pincel nessas paletinhas, facilitaria demais a nossa vida. Apesar disso, minha nota nesse quesito é 5.

AGORA, um erro tremendo dessa paleta, é não ter um tom de preto! Com um tom de bege e dois de marrom, nada mais justo do que um pretinho básico, assim, só com essa paletinha, uma maquiagem marrom neutra de dia a dia, poderia se transformar em uma maquiagem preta marcante para a noite. Ainda há possibilidade de trabalhar com esse roxo da paleta para criar um visual mais dramático, mas ainda sim, a preferência nacional, são as cores neutras!

Claro que eu tenho conhecimento de que existem outras paletas nesse estilo com diferentes cores, mas acredito que esta em específico tenha algumas coisas para melhorar, assim como a qualidade das sombras no geral, que não me agradam tanto assim, mas dá pra fazer uma mágica.

Por fim, de 1 a 10, eu daria uma nota 6 para essa paleta.

Gostariam de outras resenhas de maquiagem? Um exemplo de maquiagem com esta paleta, para avaliações mais específicas? Querem que eu avalie um produto específico? Deixem sugestões nos comentários. Até a próxima!!!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Maquiagem

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário