Eu testei As melhores marcas de maquiagens -Avaliação do comsumidor

Publicado em 1 de agosto de 2012 por evandro 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Antes de comprar conheça avaliações de pessoas que testaram esse produtos depoimentos reais ,tire suas dúvidas

As melhores marcas de maquiagens

Artdeco:
A marca Artdeco é a preferida pelas alemãs e aqui no Brasil muitas mulheres nem mesmo a conhecem, mas ela apresenta produtos muito bons. Seus produtos são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Uma de suas linhas de produtos conhecida é a Nude Look, que pode criar diversos looks com tons de brilhos labiais, blushes e sombras em bege, rose, areia e marrom. Além disso, possui máscara para cílios que proporciona volume extra.

Avon:

Muito conhecida por todas as mulheres brasileiras, a Avon faz sucesso com diversas linhas de maquiagem, desde as mais simples até as mais sofisticadas.
A linha Color Trend apresenta produtos de preços mais acessíveis, com embalagens bonitas e produtos de qualidade que estão sempre inovando nas cores. Há opções de batons, lápis de olhos e boca, blush, pó compacto, sombra, máscara para cílios e também o famoso esmalte, que é muito conhecido pelo tempo de duração prolongado.
Para mulheres mais sofisticadas, que podem gastar um pouco mais com produtos de maquiagem, a linha Renew de maquiagem oferece produtos de ótima qualidade que ao mesmo tempo em que ajuda na beleza, contribui para a hidratação da pele e diminuição de sinais de idade. Na linha há produtos como máscara para cílios, batom renovador e base transformadora.
Quem deseja adquirir os produtos, deve procurar uma revendedora Avon.

Boticário:
O Boticário também é muito conhecido pelas mulheres e apresenta diversos produtos de beleza masculinos e femininos para todos os gostos e estilos.
A linha Make B faz muito sucesso devido aos produtos de qualidade como sombras, lápis para sobrancelhas, mascara alongadora, lápis de olho a prova d’água, batons, brilhos e muito mais.
A linha Intense também arrasa entre as mulheres e apresenta diversos produtos com edição limitada. Então vale a pena correr até uma loja O Boticário e escolher a sua maquiagem.

Contém 1g:
A proposta da marca Contém 1g é “ensinar a usar suas maquiagens e, assim, surpreender e encantar a mulher”.
A linha MD (Multi Definition) contém produtos de ultima geração que proporcionam um efeito de maquiagem deslumbrante em bases, corretivos ou pós compactos. O objetivo da linha é promover uma cor homogênea, através de microlentes, independentes da luz.
Quem busca algo mais natural ainda pode escolher a linha Mineral, livre de talco, óleo e fragrância com produtos feitos somente com minerais e opções de pós, batons, sombras, blushes, etc.

Natura:
Uma das marcas mais preferidas pelas mulheres brasileiras, a Natura é muito conhecida devido a sua tradição e variedade de produtos diversos relacionados à beleza.
Assim, é difícil dizer uma única linha que faz mais sucesso, mas a linha Natura Faces é grande campeã de vendas da marca. Ela oferece opções de maquiagens para rosto, boca, olhos, etc. É uma linha muito completa e apresenta preços acessíveis.

 

Conclusão

E então, já escolheu sua marca de maquiagem preferida ou vai querer provar os melhores produtos das melhores maquiagens na opinião das mulheres? Com certeza haverá uma que combinará com o seu estilo! deixei um comentaria da melhor marca

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde

Comentários

Um Comentário para “Eu testei As melhores marcas de maquiagens -Avaliação do comsumidor”
  1. Nossa, não sabia que a Artdeco era a preferida das alemãs! Já usei todas as marcas citadas acima. Na infância usei muitos produtos da Avon, agora depois de mocinha, não largou Mac, Lancome, por nada.

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário