Eu testei Adesivos para a Celulite-avaliação do consumidor

Publicado em 1 de agosto de 2012 por evandro 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Antes de comprar conheça avaliações de pessoas que testaram esse produtos depoimentos reais ,tire suas dúvidas

O Adesivo para a Celulite vai reduzir a aparência de 'queijo parmesano' da celulite feia, e suas coxas e quadris vão ter uma aparência mas prazenteira, mas suave e lisa

Instruções: 3 tratamentos por semana até que obtenha a aparência desejada, então uma vês ao mês para manter suas coxas e quadris formosos.
1 . Abra o pacote utilizando Tesouras na costura. Remova o celofán de um lado somente. Aplique o adesivo ao área do corpo mantendo o celofán na parte exterior do adesivo (o lado exposto, pegajoso tocando sua pele).

2 . Mantenha-o em seu lugar por um mínimo de uma (1) hora a um máximo de oito (8)horas.

3 . Você pode envolver-se em vendagems de as ou casaco de saran para manter os adesivos apertados e coloque-se calças para suar ou polainas e use os adesivos até por 6 horas. Realize exercício, caminhe, morro em bicicleta etc. O calor do corpo ativa os ingredientes.

 

Conclusão

A caixa vem com seis adesivos para colar nas áreas celulíticas do corpo. Embebido em um complexo desinfiltrante, os adesivos podem ser colados sobre a pele até três vezes por semana e devem ficar até oito horas no máximo. Para quem morre de preguiça de passar creminhos, é uma ótima pedida. Dá para colocar de manhã e sair para trabalhar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário