Escova roativa Conair, a madrinha dos cabelos

Publicado em 15 de abril de 2014 por Denise do Amaral 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Todas as mulheres, independente do grau de vaidade gosta de ter o cabelo no mínimo "apresentável".

Uma minoria tem a sorte de vir ao mundo com um cabelo obediente e sem vida própria, mas, a grande maioria, as meras mortais tem um cabelo genioso muito temperamental e desobediente. Quanto trabalho!!!!!!quanto tempo e investimentos!!!!!

Foi pensando nesse tipo de cabelo que a Conair criou a escova rotatória, um produto q doma, educa e disciplina até mesmo o cabelo mais rebelde!

Confesso que tenho muita coisa da Polichop em casa que comprei pelo impulso da propaganda e esta jogado por aqui criando pó e tomando espaço mas a escova com certeza foi um investimento que se pagou.ela é leve, fácil de manusear, e com ela economizo muito tempo.onde vou ela me acompanha , não conseigo me imaginar sem essa facilidade.

Só tem dois contras no meio detanto pró: precisa de um tempinho pra pegar o jeito de usar, não da pra desistir na primeira tentativa que é sempre desastrosa.O outro detalhe é que se você fizer seguido ela desgasta e o tempo de funcionamento diminui.A minha primeira durou 6 meses e acabei comprando outra, hoje estou na terceira mas não me arrependo porque ela realmente funciona.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário