Depilador Philips Satinelle Soft Total Body HP6609/20

Publicado em 2 de janeiro de 2012 por Ligiamf 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Nome: Depilador Philips Satinelle Soft Total Body HP6609/20
Marca / Modelo: Depilador Philips Satinelle Soft Total Body HP6609/20

Depilador Philips Satinelle Soft Total Body

Pontos Positivos: Comprei o depilador há menos de um mês e estou adorando. Depilei em um dia, só depois de quase uma semana apareceram alguns pelinhos. Claro, você não acostuma de primeira, mas logo a dor se torna suportável e realmente tira pela raíz e fica lisinho, perfeito. Essa satinelle vem com umas cabecinhas massageadoras que não sei se tem diferença da versão anterior, mas pode ate ser que facilite, tem uma massageadora, uma que levanta pelos, uma para areas sensíveis e outra apenas para aparar.

Pontos Negativos: Não é ideal esperar o pelo crescer mais que 4mm, pois a dor pode ser maior, então é recomendado usar a cabeça aparadora e depois fazer a depilação em si. O barulho pode assustar também, mas eu acho melhor que depilação a cera, você não depende de outras pessoas e não precisa esperar para se depilar, além do fato do resultado ser o mesmo ou até melhor. Eu super recomendo este produto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Depiladores

Comentários

6 Comentários para “Depilador Philips Satinelle Soft Total Body HP6609/20”
  1. Iran Alves Santos disse:

    Um ótimo produto,tanto que foi um ótimo presente para minha noiva, ela gostou bastante até porque depila pela raiz,obtendo um bom resultado,porém o processo de depilação é bem dolorido devido o aparelho arrancar fio a fio pela raiz causando um certo desconforto e dor,entendo que poderia desenvolver um processo menos dolorido que em vez de arrancar pela raiz bruscamente, ele cortasse o pelo rente a pele,assim poderia realizar este procedimento de 2 em 2 dias sem dor alguma.

  2. Julia disse:

    Quanto tempo demora pra crescer os pelos??
    Estou querendo comprar um, porém meus pelos são bastante grossos, do tipo "depilo hj, amanhã já está pegando", é horrível. Ultimamente faço o uso da cera pra não ter certos incômodos conforme o crescimento.

    Abçs.

    • Ligia disse:

      Ola Julia! Bom, eu costuma depilar uma vez por semana, e eh o suficiente e, mesmo assim, eles sempre estarao pequenos…e eh ate melhor depilar quando estiverem pequenos ainda, pois doi menos…e com o tempo vc percebe como seus pelos param de encravar e comecam a crescer um pouco mais finos. Eu adoro e recomendo! Beijos

  3. Giulia disse:

    Ele precisa estar ligado na tomada para funcionar ou possui bateria recarregável?

  4. amelia marques disse:

    gosto de todos os depiladores da marca philips mas este me conquistou amei arranca os pelos e a pele fica bem lisinha eu recomendo especialmente se a pessoa tem de se depilar toda semana ou sempre tem de dar uma aparadinha muito bom nunca te deixa na mão e dura muito esta marca muito confiavel.

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário