Creme de barbear caseiro – Avaliação

Publicado em 23 de julho de 2012 por Elievelton Da Silva 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

 

Saiba os Pontos positivos e os pontos negativos desse produto e de quebra aprenda a fazer um creme de barbear caseiro simples e eficaz.

 

Veja como criar o creme de barbear caseiro:

Conseguir um bom barbear é uma das maiores dificuldades enfrentadas por nós homens. Livrar-se dos pêlos da face de uma maneira rápida e confortável nem sempre é possível, na verdade quase nunca é. Um pós-barba ideal seria aquele sem irritação de pele, sem pontos sangrantes e, logicamente, sem pêlos, algo que quase nunca ocorre devido às irregularidades da lâmina utilizada, as nuances da pele e o atrito gerado pelo contato das duas interfaces.

 

Para contornar tal situação e alcançar bons resultados no barbear, a indústria farmacêutica/ cosmética tem nos apresentado diversos produtos como loções, colônias e cremes para barbear.

barbear 285x175 Como fazer creme de barbear caseiro

Os cremes em particular são os produtos mais eficazes, visto que além de diminuir o atrito da lamina na pele hidratando-a, o que proporciona um maior conforto no pós-barba. Existem diversas opções do produto disponíveis no mercado, porém se quiser economizar, siga este tutorial sobre Como fazer creme de barbear caseiro.

Passo a Passo

Você vai precisar de: xampucondicionador, óleo de bebê, creme hidratante e uma garrafa com tampa onde possa misturar ingredientes.

manchas de óleo de bebé 199x175 Como fazer creme de barbear caseiro

1) Misture quatro colheres de sopa de xampu com quatro colheres de sopa de condicionador. A receita funcionará melhor se você usar o xampu e condicionador do mesmo tipo e marca comercial, sendo, por exemplo, os dois para cabelos secos.

xampu preto luminoso 285x175 Como fazer creme de barbear caseiro

2) Agite o frasco para misturar os produtos

FOHVPTQRBTPTSPCBCZPPZWHODERPZBC 228x175 Como fazer creme de barbear caseiro

3) Adicione o óleo de bebê. Prefira aqueles sem perfume para não misturar com os cheiros do xampu e do condicionador.

4) Coloque uma colher de chá de creme hidratante para as mãos.

hidratante 285x175 Como fazer creme de barbear caseiro

5) Feche e agite bem o recipiente para misturar tudo

6) Seu creme para barbear está pronto. Ele pode durar até um mês se bem conservado. Para garantir uma barba bem feita, sempre agite o produto antes de utilizar

 

Pontos positivos

 

  • Super barato
  • funciona de forma eficaz com barbear suave
  • dura até 1 mês se bem conservado
Pontos Negativos 
  • Sem pontos Negativos testado e aprovado
Conclusão :
É bem simples para fazer e barato recomendo se você ta com pouco dinheiro criar esse creme de barbear bem simples eu   testei e aprovei recomendo para vocês

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Cremes e afins

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário