Creme Dental Oral-B Complete – Enxaguatório + Branqueador

Publicado em 3 de maio de 2012 por fabilugli 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Nome: Creme Dental Oral-B Complete – Enxaguatório + Branqueador
Marca / Modelo: Oral-B Complete – Enxaguatório + Branqueador

Pontos Positivos: Contém ingredientes de enxaguatório bucal, que deixa o hálito bem refrescante, ajuda na prevenção contra cáries e acúmulo de tártaro e na remoção de manchas da superfície dos dentes. Não é caro… vale a pena testar.

Pontos Negativos: O efeito branqueador é fraco, não percebi diferença na cor dos dentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Saúde bucal

Comentários

3 Comentários para “Creme Dental Oral-B Complete – Enxaguatório + Branqueador”
  1. David Pereira da Silva disse:

    Realmente um ótimo produto para clareamento, bem estar e principalmente para proteção anti-germes. Porém suas pequenas particulas cristalizantes feitas para ajudar no clareamento, em contato com o movimento repetitivo da escovação faz abrir pequenos ferimentos nas paredes da boca.

  2. ESSA PASTA DE DENTE É MUITO BOA A SENSAÇÃO DE QUE SEUS DENTES FORAM RELAMENTE LIMPOS, PORÉM BRANQUEAR OS DENTES REALMENTE NENHUMA PASTA DE DENTE FAZ ESSE MILAGRE, O QUE SE PODE FAZER É EVITAR ALIMENTOS COM MUITO CORANTE COMO POR EXEMPLO REFRIGERANTE.

  3. tiago augusto disse:

    exatamente Débora. fiz um tratamento no meus dentes, e o medico falou exatamente isso que existe creme dental para clarear os dentes, ele me indicou um acido de farmácia, que se coloca a noite, com uma prótese, feita própria para os dentes. ai sim, vi o resultado.
    o creme dental é simplesmente para evitar caries, e mal cheiro, na boca, esses cristalizantes, o próprio nome já diz. da um brilho nos dentes. mais não branqueá.

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário