Condicionador e Shampoo da Tânagra

Publicado em 8 de agosto de 2012 por Linaria veloso 

O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais

WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Antes de comprar conheça avaliações de pessoas que testaram esse Sites depoimentos reais ,tire suas dúvidas

Recebi o Shampoo e o Condicionador da linha 'Cabelos com Escovas Químicas' que valem pra cabelos com química em geral, como o meu, que tá pintado agora, e anda precisando de uma BOOA hidratação nas pontas.
A Tânagra possui toda sua linha voltada e criada especialmente para o mercado brasileiro, se preocupando sempre com a saúde e vida dos seus fios, onde trata da raiz até as pontas de uma forma inovadora, se adequando completamente ao seu tipo de cabelo.
No meu caso, quando a empresa entrou em contato comigo foi super atenciosa, perguntando meu tipo de cabelo e as minhas preferências sobre a marca. A princípio, como falei pra vocês a marca me interessou por um motivo em especial, a Tânagra é uma das empresas que se preocupam com o meio ambiente, e acima de tudo sobre a saúde dos animais, acontece que a marca é Pet-Friendly, e não testa seus produtos em animais, nota 1000 pra eles pela iniciativa e pelo cuidado com os animais.
Confesso que estava precisando urgentemente de um tratamento como esse da Tânagra, como ando hidratando ele bastante por conta das californianas tive que usar o máximo de Shampoo's que não davam aquela sensação de limpeza do cabelo, como no caso do Tressemé, é um ótimo tratamento para cabelos quebrados, mas o Shampoo é tão hidratante que ele deixa o cabelo com aspecto pesado e sujo. Mesmo receosa pra testar justo nesse momento que o meu cabelo andava tão crítico eu me joguei nesse duo da Tânagra e não me arrependi meninas!
Olha ai o Condicionador! Gente é tudibom, super cheiroso, e você percebe que ele desliza no cabelo limpo super bem. Um outro ponto super digno vem quando o cabelo seca… Todo mundo sabe que um dos maiores pesadelos da gente que chapeia o cabelo ou que expõe o cabelo ao calor excessivo, é o frizz. E gente, eu juro a vocês, meu cabelo secou e ficou todo baixinho, diminuiu 100% do volume e ele ficou com um cheiro incrível, é um perfume que não dá pra enjoar de jeito nenhum, super diferente!

Então, esses dois produtos mereceram sem pestanejar as 5 maçãzinhas com toda certeza! Super indico pra vocês lindas! Beijos e logo logo eu atualizo essa postagem com os resultados do uso contínuo dessa dupla ai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
O melhor da moda,tecnologia,games,esportes e muito mais
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Shampoo e Condicionador

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário