BANHEIRA TIPO BALDE – TUMMY TUB- avaliação do consumidor

Publicado em 1 de agosto de 2012 por evandro 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

 

Antes de comprar conheça avaliações de pessoas que testaram esse produtos depoimentos reais ,tire suas dúvidas

Isso é legal:
- Formato ergonômico, formas arredondadas na lateral e facil de carregar
- O fundo da banheira é arredondado, simulando o utero da mãe
- A base é antiderrapante
-Essa banheira virou febre e todo mundo começou a adquirir para seus bebes, pois traz a promessa de deixar o seu bebê calminho, diminuir sensivelmente as terriveis cólicas, etc….e tudo isso por conta do seu formato semelhante ao utero materno.
Ponto negativo:
- Se vc quer dar um "banho de verdade" no seu bebe, eu achei difícil pelo pouco espaço e a dificuldade em manusear os produtos de higiene sozinha, na minha opinião funciona mesmo como um "banho de ofurô" e não como a finalidade de uma banheira mesmo
Meu veredito:
Não aprovei!!
Pasmem, posso ser uma das primeiras a ter essa impressão do produto, ser alvo de criticas, etc, mas é apenas minha visão e opinião sobre um produto que comprei, usei e não gostei….
A nossa bebe nasceu prematura, então foi dificil dar banho nela no Tummy Tub, desconforto total, tanto para quem dava banho e tanto para ela, pois era miudinha e não dava pra colocar sentadinha no balde, tinha que segurar pelos braços…. alguem pode me questionar dizendo que ela era muito pequena, mas é indicado para recém-nascidos….
Fora que dar "aquele banho", com shampo e sabonete é muito complicado, não tem espaço para fazer a higiene direito, eu ficava toda tensa na hora do banho…
A minha bebe não ficava a vontade, muito menos relaxava, pois ela escorregava o bumbum pra frente a toda hora, então vc tinha que ficar segurando, senão ela chegava a beber agua….
Agora que ela esta com 6 meses, fica certinha demais, parece uma sardinha enlatada e não gosta de jeito nenhum de ficar nele….
Tentamos por varios meses, mas ela não relaxava na banheira….. chegava ate a chorar querendo sair…. enfim, não se adaptou de jeito nenhum, uma pena pois o valor investido foi alto para agora servir como um simples balde de roupas!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Outros

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário