Acnase Pomada para cravos e espinhas – Avaliação do consumidor

Publicado em 30 de julho de 2012 por evandro 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Na mina experiência ajudou a reduzir consideravelmente, mas nunca vai deixou a pele totalmente limpa.tente também outros produtos à base de "peroxido de benzoíla" que cheiram melhor que a acnase.você deve fazer um uso moderado, se a sua pele ficar muito ressecada em função do tratamento a acne pode ficar ainda. mas você pode por uma quantidade generosa bem encima da espinha.Como a acnase resseca a pele, use um hidratante com filtro solar durante o dia, e a noite lave bem o rosto com agua e passe a acnase ao dormir, quando acordar, lave novamente!

 

Pontos Positivos: É um produto relativamente barato para quem quer diminuir os cravos e espinhas.

Pontos Negativos: Mancha as roupas e lençois quando você encosta o produto. Funciona durante um tempo, mas depois começa a ressecar demais a pele. A pele descama. Não pode pegar sol quando se utiliza o produto.

Conclusão

Realmente é boa a pomada acnase, mas nem se compara com o tratamento com dermatologista. A pele fica novinha em folha,sem manchas.Seu fosse vc faria mesmo com sacrificio poque vale a pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Beleza e Saúde,Cremes e afins

Comentários

2 Comentários para “Acnase Pomada para cravos e espinhas – Avaliação do consumidor”
  1. Bianca disse:

    Posso dormir com acnase creme? Na bula fala q é duas horas, depois lavar com agua normalmente. E meu rosto não tem muitos cravos e espinhas.. Respondam. Bjs e obg.

  2. amelia marques disse:

    pomada horrível e não remove espinhas nem cravos achei nojenta.

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário