Improvavel

Publicado em 29 de outubro de 2012 por Elainedias 


WP Greet Box icon
Olá Visitante! Você é novo por aqui, talvez queira assinar o nosso RSS Feed para receber todas as nossas atualizações. Ou se preferir receba nossas atualizações por e-mail. É grátis!

Comédia todo mundo gosta, e seja qual for o tipo de humor que gosta, sempre é bem vindo. Pois bem, há algum tempo tenho curtido muito quem faz improvisação e é isso que o espetáculo Improvável faz de melhor.

Os integrantes oficiais desse espectáculo são Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, mais conhecidos como Os Barbixas. Esses três comediantes, junto com alguns convidados fazem a alegria da plateia, seja nos teatros Brasil afora, seja na internet, por meio do Youtube. E com a participação do público, escrevendo frases e cenas improváveis, os Barbixas e convidados improvisam cenas na hora e se o espetáculo for bom ou não, vai depender basicamente da plateia.

Tem os MCs, que apresentam o espetáculo. Na minha opinião, os melhores MCs são Bruno Motta, Marcio Ballas, Daniel Nascimento, Rafinha Bastos, Cláudio Torres Gonzaga e Ben Ludmer.

Os melhores convidados que ajudam os barbixas a arrasar no Improvável na minha opinião são: Gustavo Miranda, Edú Nunes, Cristiane Wersom, Mariana Armelini, André Moschetto, Marco Luque, Guilherme Tomé, Marco Gonçalves, Oscar Filho e tantos outros comediantes que também são incríveis.

Tem também o músico Daniel Tauzig, que sinceramente devia fazer parte de todos os espatáculos do Improvável. Por que às vezes o jogo só tem graça por causa dos efeitos sonoros.

Enfim, se quiser uma ótima opção de diversão, vá no teatro onde o Improvável irá se apresentar e aproveite. Se não tem teatro mais próximo de sua casa mas tem acesso à internet, acessa o Youtube e procura "Improvável". Porque com certeza, vai ser uma opção provavelmente inesquecível.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe Agora esse conteúdo com seus amigos
Este artigo foi arquivado em Avaliações de sites

Trackbacks

    Deixe o seu Comentário